Mentoria para Gestão de Pessoas

Mentoria para a equipe de gestao de pessoas
Mentoria para a equipe de gestao de pessoas1

Mentoria para a equipe de Gestão de Pessoas

Podemos definir a palavra MENTORIA como uma relação de caráter profissional entre duas pessoas, voltadas para o desenvolvimento de uma delas.

O MENTOR é conselheiro que se dedica ao crescimento do MENTORADO, ensinando, orientando, aconselhando, fazendo o papel de guia e apontando a direção.

Esta atividade tem como objetivo principal mentorar a gestão de RH ou sua equipe em todos os âmbitos relacionados ao desenvolvimento de talentos internos, contribuindo para um clima organizacional favorável e elevação da performance individual de cada colaborador, favorecer um ambiente organizacional saudável, dentre outras demandas pontuais de Gestão de Pessoas que se fizerem necessárias, respeitando as políticas internas, normas, planejamento e negócio da empresa.

Principais Vantagens:

  • Empresa é conduzido às ações através de um consultor especialista;
  • Empresa aprende o formato de trabalho e pode aplicá-lo sozinho em próximos processos;
  • Empresa não depende exclusivamente do consultor e pode agilizar o processo de acordo com a sua necessidade;
  • Mesmo que a consultoria seja descontinuada, o “know how” fica na a empresa.

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