Mentoria para lideranças
Podemos definir a palavra MENTORIA como uma relação de caráter profissional entre duas pessoas, voltadas para o desenvolvimento de uma delas.
O MENTOR é conselheiro que se dedica ao crescimento do MENTORADO, ensinando, orientando, aconselhando, fazendo o papel de guia e apontando a direção.
Esta atividade tem como objetivo principal mentorar lideranças em construção constante. Entendemos que cada Cultura Organizacional requer uma mentoria diferenciada, seja pelo tempo disponível para se desenvolver, seja pela demanda, pela equipe, pela direção, pelo sistema, prazos, enfim, infinidades de variáveis.
Na mentoria nos utilizamos de técnicas de Executive Coaching, poderosa ferramenta de desenvolvimento humano, adaptada à necessidade do indivíduo, equipe ou empresa. O Processo de Coaching pode ser aplicado diretamente para o aumento de performance ou para a transformação e o aprendizado do comportamento frente aos variados aspectos da vida profissional.
Principais Vantagens:
- Autoconhecimento, autoestima, autoconfiança e maior produtividade;
- A teoria e prática juntas: por que, como, o que, quem liderar;
- Aprimoramento dos relacionamentos e da comunicação interpessoal;
- Maior independência, pro atividade, motivação e preparo para acessar seu potencial;